Em Lajeado, Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de roubo e estupro

0
8

O roubo foi praticado pelos vizinhos das vítimas. Além da subtração de objetos, os suspeitos teriam estuprado a mulher.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 69ª Delegacia de Polícia de Tocantínia, prendeu em flagrante nesta terça-feira, 27, dois homens, um com 20 e outro 21 anos de idade. Eles são suspeitos de um roubo praticado na noite desta segunda-feira, 26, contra um casal na cidade de Lajeado. Além do roubo, eles teriam estuprado a mulher, de 49 anos, que passará por exames de conjunção carnal.

Conforme o delegado Hismael Athos, responsável pelo caso, tão logo os fatos foram noticiados pelas vítimas, as diligências foram iniciadas. Segundo o Delegado, os autores identificados são vizinhos das vítimas e estariam em busca de dinheiro e outros objetos que pudessem gerar recursos para compra de drogas. Para cometerem os crimes, eles utilizaram um facão e fizeram ameaças ao casal.

A captura dos investigados aconteceu na manhã desta terça-feira e foi efetuada pelos agentes da 69ª DP de Tocantínia. Com eles, foram encontrados os objetos do casal na noite anterior, dentre eles, perfumes, botijão de gás, assadeira e relógios.

Os dois indivíduos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema do Tocantins, onde foram autuados pelos crimes de roubo e estupro, ambos mediante a uso de arma branca e ameaças. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Miracema.

Os suspeitos levaram botijão de gás, perfumes, relógios e até uma assadeira. Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins

 

 

Por: Shirley Cruz / Governo do Tocantins