NOTA DE ESCLARECIMENTO

0
47

A Prefeitura Municipal de Miranorte, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação da Vigilância em Saúde, informa a população que o caso que foi confirmado em nosso Município no dia 11 de julho de 2020 através do teste rápido e encaminhado ao Hospital Regional do município de Miracema na mesma data, e que o paciente no dia 12 de julho de 2020 foi a óbito, onde prestamos todas as condolências a família.
Informamos que na data do dia 13 de julho foi divulgado em nosso Boletim Epidemiológico o óbito do paciente e que no dia posterior foi retirado do Boletim devido divergências internas entre o CIEVS – Miranorte e Miracema e que depois de decisões concluídas na data do dia 15 de julho de 2020 esta sendo divulgado no Boletim Epidemiológico em Miranorte.

Informamos a População que o uso correto de mascara em larga escala tem como base a proteção coletiva, uma vez que muitas pessoas podem estar infectadas e serem Assintomáticos, ou seja, podem estar transmitindo o vírus sem saber.
Ao usar a mascara, alem de se proteger contra o vírus que pode estar circulando à sua volta, a pessoas impede a transmissão da COVID-19 aos demais.
A importância do uso da máscara para sua própria proteção e para a proteção daqueles que você ama, compartilhe em suas redes sociais e ajude a vencer a batalha contra o Coronavírus.