Close Menu
Miranorte FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Miranorte FM terça-feira, 18 agosto
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Seis mortos em acidente entre carro e caminhão na TO-010 voltavam de passeio em balneário, diz secretária

    agosto 17, 2026

    Professor Osvaldo, candidato ao Senado, declara R$ 511,6 mil em bens ao TSE

    agosto 17, 2026

    Palmas inicia semana com altas temperaturas e baixa umidade do ar; veja previsão

    agosto 17, 2026

    Vítimas de acidente envolvendo caminhões na BR-153 são identificadas

    agosto 17, 2026

    ‘O loirinho me inspira’: relembre as músicas que Marina Sena dedicou para Juliano Floss

    agosto 18, 2026

    Juliano Floss anuncia fim de namoro com Marina Sena

    agosto 18, 2026

    Black Pantera abre álbum ‘Continental’ com fala do geógrafo Milton Santos

    agosto 18, 2026

    Juliane Gamboa se une a Ivan Lins para exaltar força de mulher que denunciou a PM pelo assassinato do irmão

    agosto 17, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    ‘O loirinho me inspira’: relembre as músicas que Marina Sena dedicou para Juliano Floss

    agosto 18, 2026

    Juliano Floss anuncia fim de namoro com Marina Sena

    agosto 18, 2026

    Black Pantera abre álbum ‘Continental’ com fala do geógrafo Milton Santos

    agosto 18, 2026

    Juliane Gamboa se une a Ivan Lins para exaltar força de mulher que denunciou a PM pelo assassinato do irmão

    agosto 17, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Miranorte FM
Home»Tocantins»Tia homenageia menino de 3 anos encontrado morto em casa e desabafa: ‘Sofreu muito’
Tocantins

Tia homenageia menino de 3 anos encontrado morto em casa e desabafa: ‘Sofreu muito’

agosto 6, 2026Nenhum comentário1 Visitas

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de criança em Palmas
A tia de Gustavo Veloso Feitosa, Cirlene Feitosa, fez publicações em homenagem ao sobrinho, de 3 anos, encontrado morto em uma casa na região norte de Palmas, na última segunda-feira (3). Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança apresentava múltiplas lesões pelo corpo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai da criança, o advogado Igor Gustavo Veloso de Sousa, procurou a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil durante a tarde do dia 3 para comunicar a morte. Conforme o relato dele, o menino foi encontrado sem vida na residência pela manhã, mas, devido ao abalo emocional, só conseguiu procurar a polícia horas depois. No entanto, o laudo do IML apontou que a criança morreu após sofrer agressões.
Cirlene Feitosa compartilhou fotos de momentos de lazer ao lado do menino. A tia demonstrou o carinho pelo sobrinho e destacou a dor vivida pela família após a morte. Em uma das homenagens, Cirlene divulgou um vídeo registrado durante o velório de Gustavo, realizado em uma igreja na região central da capital, na última terça-feira (4).
A gravação mostra o momento em que um balão com a imagem do Homem-Aranha, herói favorito do menino, é solto no céu. Na legenda, a tia escreveu: “Último balão do Homem-Aranha, titia”.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A Polícia Civil protocolou na Justiça, nesta quarta-feira (5), o pedido de prisão preventiva do advogado Igor Gustavo Veloso de Sousa e da companheira dele, Kathellen Moreira. Os dois são pai e madrasta de Gustavo Veloso.
O pedido foi feito pelo delegado Eduardo Menezes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito do caso foi instaurado na terça-feira (4). A informação foi apurada pela reportagem da TV Anhanguera. O g1 procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Em relação ao pedido de prisão, a defesa de Igor Gustavo Veloso de Sousa e Kathellen Moreira informou à reportagem da TV Anhanguera que ainda não irá se manifestar porque não teve acesso aos autos.
Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que suspendeu temporariamente a cautelar do advogado. (Leia a nota abaixo).
Homenagem a Gustavo Veloso de Souza, durante o velório
Reprodução/Instagram de Cirlene Feitosa
LEIA TAMBÉM:
Laudo do IML confirma agressão contra criança de 3 anos encontrada morta em casa
Polícia identifica indícios de violência na morte de menino de 3 anos em Palmas, diz delegado
Vídeo mostra menino de três anos se recusando a ir para casa do pai antes de morrer: ‘Ele me bate’
Os pais do menino não moravam juntos e viviam uma disputa judicial. Advogados da mãe informaram à TV Anhanguera que ela não poderia impedir a convivência da criança com o pai para não caracterizar alienação parental. A mãe também movia uma ação na Justiça para cobrar o pagamento de pensão.
“Ela já havia me reportado diversas situações em que a criança chegava machucada das visitas. No entanto, o medo e o temor dela pela própria vida e pela vida do filho, da família, em relação a ele, em virtude das ameaças, impedia ela de nos permitir que tomássemos providências mais drásticas em relação a isso no momento”, disse a advogada Stella Bueno.
Tia de Gustavo Veloso de Souza publicou homenagens ao sobrinho em suas redes sociais
Reprodução/Instagram de Cirlene Feitosa
O caso é apurado pela 1ª DHPP de Palmas.
Íntegra da nota da OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OABTO) informa que, por decisão da Diretoria, do Conselho Seccional e do Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), foi aplicada medida institucional de suspensão cautelar ao advogado Igor Gustavo Veloso de Sousa, nos termos do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei nº 8.906/94).
A medida possui natureza cautelar e permanecerá vigente até instauração e análise do respectivo procedimento disciplinar no TED, assegurados ao representado o contraditório, a ampla defesa e o devido processo legal.
A OAB Tocantins reafirma seu compromisso com os princípios históricos que regem o exercício da profissão e a atuação da OAB.
Gedeon Pitaluga Júnior
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins
Fábio Alves Fernandes
Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Seis mortos em acidente entre carro e caminhão na TO-010 voltavam de passeio em balneário, diz secretária

agosto 17, 20261 Visitas

Professor Osvaldo, candidato ao Senado, declara R$ 511,6 mil em bens ao TSE

agosto 17, 20261 Visitas

Palmas inicia semana com altas temperaturas e baixa umidade do ar; veja previsão

agosto 17, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Homem é preso em flagrante suspeito de provocar dois incêndios criminosos no mesmo dia

setembro 9, 20254.127 Visitas

Existe código de vestimenta no Grammy? Questionamento surgiu após Bianca Censori, mulher de Kanye West, aparecer nua na premiação

fevereiro 8, 2025288 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025285 Visitas

O Assunto #1405: O projeto de lei contra apologia ao crime em shows

fevereiro 12, 202566 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check